Páginas

19 de jan. de 2012

Paleta Mobile - Ruby Rose

Vocês estão vendo quanta paleta linda e barata estou postando aqui né?! E não acaba por ai não. Hoje a resenha é da Paleta Mobile da Ruby Rose. Ela é uma inspiração de uma paleta de Sephora, que eu não sei o nome (sorry!).


São 5 colunas destacáveis, e cada coluna têm 8 sombras, 2 Batons e 1 Blush. E você pode tirar a coluna e colocar no estojinho. Coloca na Bolsa e Pronto.

Bem prática né?!

Têm cores cintilântes, acetinadas e com glitter.


As Cores são bem pigmentadas, mas pra uma maior duração recomendo passar um Fixador de Sombras, pode ser caseiro mesmo!



Gostaram da lindeza? Beijos :)

4 comentários:

  1. Ai meu Deusssssss...Tenho que me segurar pra não comprar ihihih

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa paleta, mas são tudo a mesma coisa, com mto brilho!

    Post: Cílios postiços, aí vou eu!

    http://licordecerejamakeup.blogspot.com/

    Visite! =)E se puder curte a página do facebook.

    Beijos Tamirys ♥

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)