Páginas

23 de jan. de 2012

Batons Penélope Charmosa

Esse batons da Risqué Penélope Charmosa, são uma fofura!  E vou mostrar pra vocês duas cores que eu tenho. A Atitude Pink e a Apuro Vinho.
A embalagem é linda, e super resistênte! Na  bala as cores assustam, mais é um batom de Cobertura Suave. Então é quase translúcido.


Eles são muito hidratantes. E tem o acabamento molhado parece esses novos Batom Gloss.

O Atitude Pink, é um Pink bem aberto, nos lábios fica uma fofura! E olha que eu não estou de bem dos batons rosa.

O Apuro Vinho é a cara do inverno. É o tipo de batom pra quem está se acostumando a usar cores mais fortes. Por ser um pouco translúcido acaba ficando mais suave.


Eles Custam R$13,00 cada. Quem quiser comprar esse batom pode entrar em contato por aqui. Ou pelo e-mail likebeauty@bol.com.br. Lembrando que só estão à venda por e-mail, não estão na loja!

Gostaram das fofuras? Beijos!


4 comentários:

  1. São lindos mesmo, tenho o nude e é uma cor maravilhosa.
    A embalagem é uma graça tb.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nude é lindo mesmo, tão lindo que nem tem mais rsrs.

      Beijos.

      Excluir
  2. Amei os batons parecem
    ser bons as cores são lindas,
    Amei o blog e já estou seguindo, Tem SORTEIO, lá no blog, participa**
    Beijinhos

    http://glossesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)