Páginas

16 de jan. de 2015

BB Cream 10 em 1 da Avon

Ganhei esse BB Cream da Avon faz um tempinho já, Ele promente 10 benefícios! Adoro BB Cream, pra uma make dia-a-dia é o melhor.


Gosto desse tipo de aplicador, dá pra usar o produto todo.































Minha cor é a Mel.


Ela tem uns brilinhos que eu acho super bonito, pra noite. A cobertura é pesada, sinto a pele hidratada até depois que tiro. Mas eu tenho a pele oleosa esses brilhos parecem que ela tá mais oleosa do que já é. Realmente cobre tudo, mas não é leve. Uso ela a noite, porque de dia parece que dá pra fritar batata na minha testa. É terrível a sensação. Então um BB Cream que era pra ser leve e usar do dia-a-dia, eu só uso a noite ou quando tá frio. Uma pena, mais pelo menos não foi tudo perdido né?! rs 
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)