Páginas

15 de jan. de 2015

Demaquilante Bifásico da Avon Solutions

Necessitava de um demaquilante pra deixar em casa, porque gosto de deixar aqueles lencinhos na bolsa. Já tinha experimentado aquele em creme da Avon (com embalagem branca e tampa preta). Não fiquei fã, a vista embaçava e ardia. Quis testar esse bifásico da Linha Solutions que eu estou amando.

Ele não é oleoso e não obstrui os poros. Uso pra tirar maquiagem do rosto todo, remove super bem as máscaras à prova d'água. Depois de tirar o rosto não fica oleoso, mais fica pesado. Eu costumo lavar o rosto. Mas quando a preguiça bate, eu passo o Tônico e sai tudo. Recomendo muito esse demaquilante, o preço é o que mais agrada R$15 na promoção do catálogo. To amando os produtos Solutions 
Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)