Páginas

6 de out. de 2011

Paleta de 48 Sombras - Luisance

Ganhei o Concurso da Loja Make Maquiagem que postei aqui. E o Prêmio era uma paleta pra mim e outra pra minha amiga, que acabei dando pra minha prima que ia fazer Aniversário. Já faz um tempo que a paleta chegou, eu que demorei pra postar.




Acho ela uma paleta básica e com cores discretas. Como já tinha ganhado a da Jasmyne (essa aqui), queria uma paleta mais basiquinha mesmo. Os pontos negativos são, não têm cores opacas, o máximo é uma cintilância leve, mas nada de Matte! 
O cheiro, me encomodou de mais, eu acho que não precisava de um cheiro tão forte. Acabei pegando um perfume que eu não usava, borrifei bastante perfume de 12 em 12 horas, e deixei a paleta aberta na janela, pro lado de dentro claro. Acabou ficando com o cheiro do perfume, menos mal!
A pigmentação é boa, a duração é média, nada que um primer resolva. Enfim, gostei. Preciso fazer Tutorial. Estou devendo muitos pra vocês, mas vou normalizar!
Quem se interessou tem aqui na Loja Make Maquiagem por R$36,00. Ainda postarei a paleta da minha prima.

Beijos :)

2 comentários:

  1. Hoje mesmo comprei uma base dessa marca, adorei a cor ( super clarinha), porém o cheiro é forte d+ tem cheiro de pepino em conserva picante! AAAA ja comprei um gloss com cheiro estranho, mas essa marca dá pro gasto!


    parabéns pelo blog, está ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei mais nada da Luisance, só essa paleta mesmo! O Cheiro desses produtos Luisance são mais fortes que os outros!

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)