Páginas

7 de out. de 2011

Quinteto de Sombras Fenzza - Cor 01

Pensa uma pessoa querendo comprar tudo. Sou eu na 25 de Março. A 25 é apenas 45 minutos de distância da minha casa. E é uma das melhores vantagens de se morar em São Paulo. Sim, lá é tudo MEGA BARATO. Fui lá comprar algumas coisinhas pro Aniversário da Lully (Sim, ela vai fazer 1 aninho, já!). Acabei trazendo algumas coisinhas pra mim, ninguém é de ferro né?!
Comprei esse Quinteto da Fenzza na cor 01. Estava louca por aquele Sexteto Fuxico Aveludado da Natura Aquarela, que era em tons neutros, mas quando fui comprar, já tinha saído de linha. Quando ví esse não pensei duas vezes.


As sombras são cintilântes, eu preferia opaca, mais estou adorando mesmo assim.


Sem Primer as sombras são quase transparentes, com um primer Caseiro que mostrei aqui melhorou, e com o milagroso Mixing Medium a cor ficou bem mais viva.
Então com um primer, potencializador, Mixing Medium as sombras ficam ótimas. E estou simplesmente amando, até suspiro quando olho pra ela. E o preço? R$4,00! Eu não estou de brincadeira, A Loja vende Maquiagem por atacado, então as maquiagens da Fenzza e outras também são vendidas com preço de atacado.
 E eu nem olhei o nome da Loja, mais fica na Rua do Armarinhos Fernandes, em uma loja com fachada rosa.

Beijos, gostaram das sombras? 

2 comentários:

  1. Estou conhecendo os produtos da fenzza, parecem bons, otimos preços, não é? Veio para conquistar o mercado com certeza, bom fim de semana, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, morar tah pertinho da 25 deve ser tentação demais!!! *-*
    Vou a SP pelo menos 1 vez por ano e me acabo na 25, bom demaaaais!!!
    Essa sombra é uma otima opçao pra ter na bolsa pras emergencias, cores lindas!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)