Páginas

15 de out. de 2011

Produtos Kevon Professional

Faz uns 3 meses que a Kevon me mandou esses produtos pra testar, usei e abusei dos produtos pra dar minha opinião final. Recebi Máscara Hidratante Intensiva Night e Serum Queratina e Silicone.

"A máscara hidratante intensiva Kevon contém um complexo capilar reconstrutor e reparador do fio que recupera os cabelos danificados por ações externas ( Sol, vento, cloro), mecânicas (escova, secador) e quimicas além de formar um filme protetor conferindo proteção, força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia."

O que eu achei: A Máscara tem uma textura super diferente, parece com textura de shampoo. Essa máscara é ótima, recontroi o fio, e deixa o cabelo muito macio.


"Serum doador de brilho intenso e protetor do calor do secador e chapinha formulado com queratina e silicones especiais." 



O que eu achei: Eu não sei como eu vivi sem esse Serum todo esse tempo. Ele simplesmente é dí-vi-no. O cheiro é ma-ra-vi-lho-so. E fixa no cabelo.Dá um brilho. Deu pra ver que eu estou apaixonada né?!

Quero agradecer a Kevon pelos produtos Maravilhosos que eles enviaram, e que assim que acabar irei comprar novamente. Pois são produtos de ótima qualidade!

Beijos!



Um comentário:

  1. Gostaria de usar o serum e o creme hidratante. onde comprar esses produtos?
    Célia - Governador Valadares - MG

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)