Páginas

22 de fev de 2011

Sally Hansen Instant Cuticle Remover


Oi meninas, tudo certinho?! Bom, vou falar hoje sobre um dos melhores produtos de manicure que conheci até hoje, o removedor instantâneo de cutículas da Sally Hansen.

AAAh, esse produto faz milagres, mas não pense você que ele vai tirar sua cutícula toda parecendo uma manicure brasileira com um alicate afiado na mão, ele apenas dissolve as cutículas secas e a pele morta, deixando a aparência de toda pele em si rejuvenecida.
Calmaê que já já ceis vão entender do que eu estou falando:


Essas são minhas mãos esquerda e direita após remover o esmalte com acetona, viram que a minha cutícula tá ressecada e feia? Essas peles se soltando, descascando, enfim, uma agonia. Você tem duas opções, ou recorre ao alicate depois de colocar a mão de molho ou passar creme hidratante ou usa o produto da Sally por 15 segundos, isso mesmo, apenas 15 segundos e nada mais.

Ele tem uma certa viscosidade, não tem cheiro algum e não irrita a pele, mas recomenda-se não usar em locais lesionados ou deixar o produto por mais de 1 minuto.

Vamos ver a diferença?
Viram? Parece que minhas cutículas já estavam assim *-* lindas e maravilhosas.
E sim, vocês já devem ter percebido... Eu não tiro minhas cutículas e é um crime contra a sua saúde tirar tudo com um alicate e expôr suas mãos à uma infecção. Vai dizer que nunca ficou com um dedo dolorido porque tirou cutícula demais ou sem mais nem menos o dedo ficou com um cantinho vermelho? Pois é gente, você pegou uma infecção devido a lesão numa parte do seu corpo super importante na sua defesa: A SUA PELE. O segredo pra manter as cutículas sempre bonitas é hidratar, qualqueeeeer hidratante serve, até pomada pra assadura, como a Bepantol. Use o creme antes de dormir e se puder usar durante o dia já aviso que acelera bastante o processo minimização das danadas.

E VOLTANDO ao Sally Hansen, eu o comprei na Amazon e paguei SUUUPER barato, na época custou U$1,00, mas o preço normal é de U$5,00. Você pode encontrar esse produto aqui no Brasil no Wallmart hipermercados ou em perfumarias ou lojas de cosméticos mais refinadas, mas já aviso, é beeem caro por aqui, mais de R$40,00.

Enfim, espero que tenham gostado.


2 comentários:

  1. demais!!!! é tudo que preciso...


    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Estou organizando minha loja elo 7 de sandálias! E tb meu blog! Além de sandálias lindas, vc tb encontrará brindes e super sorteios! Visite meu blog! bj

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)