Páginas

20 de fev. de 2011

Nfu Oh 64


Oi suas lindas! euahaeuha Eu tava morrendo de vontade de fazer um post sobre meu Nfu preferido mas nunca tinha tempo MAS hoje resolvi caprichar nas fotos e no post.
Muitas meninas reclamam da durabilidade dos Nfus holos e preciso concordar... eles não duram nada sem o aqua base, descascam no mesmo dia e por isso resolvi investir e comprar o aqua base pra aproveitar melhor meu holos que duram em média quatro dias nas unhas sem descascar.




Viram como o pincél é fininho? Fininho e meio duro se comparado aos nossos padrões brasileiros.

Eu uso apenas uma camada da aqua base e ela fica beeem fininha, mas na verdade ela é mais viscosa do que uma base comum e tem um cheiro horrível. Só uso uma camada porque se usar duas a base se acumula nos cantos e acaba atrapalhando no acabamento do esmalte.

E VAMOS AO HOLO!
O vidrinho é um charme, né?
Aqui usei apenas uma camada e o esmalte seca bem rápido. Ao secar o prisma aparece.



Foto com flash.




LINDO de morrer! Os Nfus são os esmaltes mais holográficos do mundo e custam U$12,50 na fabuloustreet, você pode usar cartão de crédito internacional ou créditos no PayPal para comprar o seu. Há sites aqui no brasil que vendem os famosos esmaltes, mas custam bem mais de R$50,00, duro né? Pagar tudo isso num esmalte não rola. O frete fica em torno de U$10,00 e demora cerca de um mês para chegar ao Brasil. Quem trouxe os meus foi uma conhecida minha e logo não tive que passar por esse sufoco.


Gostaram?

3 comentários:

  1. Eu tenho esse e o #62, mas o #64 é muito mais lindo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Quero esse esmalte para ontem!!!
    Lindo demais menina!
    Beijokas

    Pri

    modamusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ANA PAULA.
    LINDO ESSE ESMALTE.
    ADOROOOOOOOO.
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)