Páginas

11 de fev de 2011

Produtos Veridica it

Essa semana recebi alguns produtos da Veridica it Maquiagem. Recebi uma base, um pó compacto e um batom.

A Base e o pó são da cor 1 e o batom é o número 5.

Quer ver mais: Clica aqui em baixo:




O pó tem um compartimento pra guardar a esponjinha, tem ação Anti-Sinais e FPS 20, tudo né?


A Base tbm tem FPS 20, adoro produtos com filtro solar.  Achei que os produtos seriam muito claros pra minha pele, mais não ficou tanto, agiu como uma base translúcida e cobriu bem. Essa base não é oleosa, deixa a pele sequinha e não transfere. É horrível vc enconstar em alguém e deixa a marca da base. A embalagem dela é de vidro fosco e com borrifador, que ajuda a não desperdiçar produto quando estiver no fim.


O batom é o número 5, um marrom meio avermelhado, nos lábios ele fica quase transparente. Tem vitamina E. Adoro os batons Veridica it pois eles são bem cremosos. Fiz uma resenha aqui.

Um teste com a base e com o pó:


Adorei a base e o pó, deixa a e pele natural. Não passei nenhum corretivo. Agora a base o pó e o batom:


Ficou um pouco claro pra minha péle, mais vou misturar a base com a da Vult que ficou um pouco escura pra mim. Ai vou ter uma base de ótima cobertura, com filtro solar, colágeno e outras várias vitaminas que meu rosto precisa. O batom é um pouco cintilânte, mas adorei super discreto.

Eu normalmente compro produtos Veridica it na Sumirê da Lapa - São Paulo - SP. Não sei se em outras lojas têm. Mais você pode comprar pela Loja Virtual.


Beijos.



Um comentário:

  1. amiga, sua pele já é perfeita, base nem faz diferença! auehuaehuaeea

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)