Páginas

13 de fev. de 2011

Máscara Big Eyes - Eyeko

Oi suas lindas! Bom, ainda estou sem a minha câmera e mil perdões pela qualodade ruim das fotos. Como eu prometi, aqui está a resenha da máscara Big Eyes da Eyeko.
Bom, ela é tudo de bom que a maioria aqui já ouviu a falar. O intuito dessa máscara não é alongar, dar volume, ou sei lá o que como as outras máscaras prometem, ela é para dar um visual fake de boneca de cosplay meeeeesmo. Cílios enormes, aglomerados na medida certa e muito mas muito chamativos!


Eu comprei a máscara no próprio site da Eyeko e ela custou U$25,00 e juro, vale cada centavo.



Viram que eu não tenho NADA de cílios? pois é, viciei nessa máscara e comecei a achar meu olhar mais bonito depois que você adquiri magicamente cílios maravilhosos e meigos.

Usei duas camadas da máscara, mas eles podem ficar grandes e mais uniformes com apenas uma camada. Pra remover você pode lavar o rosto normalmente e a máscara sai inteira.

Eu já tinha feito um post sobre comprinhas da Eyeko aqui e super recomendo, tudo chegou muito rápido, em menos de 15 dias minhas compras estavam aqui comigo.


Gostaram do resultado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)