Páginas

2 de fev. de 2011

Produtos Essência di Fiori Cosméticos

Recebi alguns produtos da Essência di Fiori pra testar. A empresa está no mercado desde 2006. Produz seus cosméticos em meio a tranquilidade dos vinhedos de Bento Gonçalves - RS a cidade do vinho na serra gaúcha.
A marca tem diversas linhas de cosméticos Champagne, Erva Mate, Higiêne e limpeza com produtos anti-sépticos, Masculina, Mousse, Naturaliss, Passion Fruit, Uva, Uvas Brancas e Solar com protetor solar.


Esse é o hidratante da linha Champagne, ele tem glitter, deixa a pele iluminada. O cheiro dele é bem suave. É ideal pra usar pra ir na balada.

Clique aqui em baixo pra ler mais:

Esse é o hidratante da Linha Uva os produtos dessa linha tem ácido hialurônico, e óleo de semente de uva. Esse hidratante eu estou usando todos os dias, ele hidrata muito. É super cheiroso, tem um cheirinho de uva bem suave, não tem aquele cheiro de chiclete que deixa o produto infantil. Adoooooro.

 
O hidratente Vinho Tinto previne sinais de expressão. A minha prmeira impressão foi que ele tinha o cheiro forte, mais depois que espalhei na pele, gostei. Mas achei o cheiro dele masculino. 


 

Esfoliante Corporal da linha Uvas Brancas. Posso falar? AMEI, eu testei ele no rosto e no corpo. Esses grânulos são super suaves, e não machucam a pele do rosto que é mais sensível. São sementes de uva. E o cheiro é coisdeloko, RECOMENDADÍSSIMO.



Hidratante Facial linha Uva. Não deu certo na minha pele oleosa, pois não é oil-free. Recomendo pra quem tem a ele seca. Esse hidratante tem grânulos também.


Esses são produtos da linha Passion Fruit, o sabonete líquido está na minha pia, ele tem cheiro de Maracujá, quando lavo as mão com ele quase não sinto as esferas.
A Máscara Facial tem ação relaxante e  anti-stress. Ela é como aquela máscara de pepino da avon. To adorando. Ela suga a oleosidade da minha pele, estou usando 3 vezes por semana, antes de dormir.


Quando vi esse creme para as mãos pensei que tinha cheiro de Chimarrão, pois chimarrão se faz com erva-mate. Eu não gosto de Chimarrão, porque é amargo, nem açucar resolve, até que acho charmoso segurar a cuia com a erva transbordando. Mais a minha mãe ama, ama muito. Voltando ao assunto, pensei que tinha cheiro de mato, pois é, me enganei. Ele tem um cheiro bem suave, cheiro de folhas, não sei descrever cheiros. É muito bom, hidrata e não deixa a mão melecada. Uso todos os dias.

A Essência di Fiori tem distribuidores pelo país. Visitem o site, lá tem todos os produtos.


Beijos.



2 comentários:

  1. Oláá...

    Adorei seu post sobre a Essência..
    Sou representante e distribuidora desses produtos no RS e SC.

    Vou te seguir aqui, também fiz um blog. Se puder, dá uma olhadinha, estarei psotando novidades sobre os podutos.

    www.gisaessenciadifiori.blogspot.com

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. @Gisa Fantin

    Adorei os produtos enviados. Prouro uma distribuidora aqui em são Paulo, quero adquirir alguns produtos.

    Estou seguindo seu blog. Beijos

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)