Páginas

1 de fev. de 2011

Viridian Vinyl - ORLY



Oi fofas! Post rápido meio que pra justificar ausência dessa semana.

Última semana do semestre na faculdade, loucura! Tô cheia de provas e trabalhos finais.
Prometo que assim que eu estiver mais tranquila, os posts voltam com uma frequência melhorzinha hahahahah e com Novidades sobre cabelos e mudança de visual.

ENTÃO vamos ao que interessa
Comprei o viridian no side da transdesign, acho que custou uns U$8,00.
Pra passar foi tranquilo, duas camadas, mancha um pouco e seca muito rápido, o esmalte tem um efeito mais emborrachado do que matte em si, é lindo, sem dúvidas.
Mas foi uma decepção... Não durou dois dias na minha unha, começou a descascar todo e pior, MUITO PIOR...
Minhas unhas ficaram amareladíssimas, mesmo eu usando duas camadas de base por baixo não adiantou.
Resultado: Unhas amarelas e enfraquecidas. Tão só o cotoco de unha hahahaha ):
Mesmo usando base fortalecedora, minhas unhas ainda não cresceram direito e quebram bastante.

É isso meninas, talvez tenha sido só esse esmalte da marca, farei uma encomenda no site deles de alguns esmaltes em miniatura e depois vejo se meu caso de ódio com a marca passa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)