Páginas

15 de fev. de 2011

Nfu Oh 41 e Royal Impala

Hey! tudo certinho?
Bom, acho que já deu pra entender que eu sou meio viciada em esmalte chamativo, ainda mais se for flocado! Dessa vez eu usei o Royal da Impala e quaaase desisti de usar a base flocada, porque o royal é lindo demais e cobre com apenas uma camada maaaas ele mancha tá gente? mancha muuuuito! Usei sempre duas camadas de base por baixo e pra remover, caso continue com as unhas manchadas, passe uma camada de renda ou qualquer esmalte bem claro de depois remova novamente com acetona porque essas cores claras "puxam" o encardido das unhas.



Bom, usei duas camadas também da base flocada Nfu e a comprei na fabuloustreet, todos os esmaltes e bases da Nfu custam U$12,50.



Infelizmente não consegui mostrar o real efeito porque não estou usando minha câmera pff e sim a do Iphone aeuhaeueheauhaeueh
Ele é VERDÍSSIMO na superfícia da unha e na lateral os flocos ficam azuis, ou seja, os flocos mudam de cor. Há nacionais que reproduzem bem os efeitos dos Nfus, são as bases flocadas da Sancion Angel, que podem ser compradas aqui.

Gostaram?


2 comentários:

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)