Páginas

14 de fev. de 2011

Produtos Avon Care

Comprei alguns produtos Avon Care. Pepino Gel gel de limpeza refrescante e 3 in 1 Lotion limpa hidrata e tonifica.


O Pepino Gel deixa a pele fresquinha e limpa sem deixar aquela sensação de esticamento. Mas a embalagem é horrível, mole demais. Eu uso ele na hora do banho, a embalagem é muito lisinha e molenga tem que tomar o maior cuidado pra não escorregar das mãos. a Tampinha também não ajuda muito, ela é de rosquear. Quando você tira a tampinha e coloca o produto nas mãos tem que ser super rápido, o buraco é muito grande e sai mais produto do que o esperado. O produto em si, é nota 10. Mas acabou perdendo alguns pontos pela embalagem terrível que só leva ao disperdício.

O 3 in 1 Lotion limpa, tonifica e hidrata. Comprei ele pra ser como uma hidratante após as limpezas de pele. Eu estava passando em um algodão e depois aplicando no rosto. Mas a embalagem diz pra passar ele direto no rosto e depois lavar. Passando no algodão, a pele absorvia o produto e a deixava bem sequinha e lisinha e o produto direto na pele e lavando depois deu o mesmo efeito. Gostei, mas é totalmente dispensável. Da próxima vez vou comprar um hidratante pra pele oleosa mesmo.


Ambos não são consistentes. O Pepino tem o cheiro parecido com aquela mascara plástica de pepino. E a loção tem cheiro suave sou péssima pra identificar cheiro, mas quando eu não gostar voces vão saber de cara.

Os dois produtos custaram R$5,99 em promoção.

Beijos.


Um comentário:

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)