Páginas

20 de jan. de 2011

Eu testei: Base e pó ADCOS

Hey Guys! Resolvi fazer um post sobre a base e o pó da ADCOS, uma marca MARAVILHOSA que a Andreza Goulart me indicou.
A ADCOS é uma marca brasileira, com produtos ótimos. Está há 16 anos no mercado e possui várias representantes pelo Brasil, procure a mais próxima de você. Aqui em Brasília eu encontrei uma representante na expansão do Taguatinga Shopping.
Quando fui procurar em blogs uma demonstração da base e do pó eu não achei nada, logo achei interessante fazer uma comparação dos produtos.


Primeiro a Base:
Não tem cheiro forte, a cobertura é total e suave, adorei! Olhem só a diferença que já dá:

Ignorem a cara de bunda, tudo pelo blog aeuhaeuaehuaeheauhae
E agora com o pó:

Passei na zona T, suavizando o efeiro fake da base
E o baton, gente? que cobertura linda!
Com os produtos:

Sem os produtos:


Gostaram?
Cara de bunda ._.'
Marquei uma limpeza de pele com peeling de cristal lá. Depois posto as fotos.


6 comentários:

  1. Oi, não conhecia a marca e gostei do resultado!!
    Tá rolando sorteio de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora!!
    Bjão
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Gleici, esses produtos que vc usou servem p/ pele oleosa???
    Pq meu grande problema c/ maquiagem é que minha pele é SUUUUUUUUUUPER OLEOSA.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. @SoLSol, a minha pele também é oleosa e reagiu bem à base e ao pó. A cobertura fica intacta por hooooras e o pó ajuda a conter a oleosidade, se ver que sua pele está começando a ficar grudentinha, passa uma camada bem de leve do pó compacto e pronto! tudo novo! beijo

    ResponderExcluir
  4. Menina, o resultado da Adcos é incrivelmente maravilhoooooso! Eu uso e amo!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos

    HELENA.

    ResponderExcluir
  5. A Andreza me indicou essa base também, joguei no google e caí aqui no seu blog! rs
    Adorei o resultado vou ver se encontro por aqui pra comprar
    Beijos
    Cristina Boldi

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado e não conhecia essa marca. Qual a cor do seu pó? Bjos.

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)