Páginas

21 de jan. de 2011

Affair e Techno China Glaze

Oi suas fofas! Hoje é dia de... ESMALTE.
Seguinte, quando eu viajei no final do ano, acabei não levando quase nenhum esmalte pra fazer minhas unhasinhas e na boa... me arrependi.
Naquela agonia de querer fazer as unhas e só ter um glitter e um prata, apelei pra caixinha de esmaltes da minha mãe e encontrei um Affair da Risqué. Aaaah foi esse mesmo.


PRECISO CONFESSAR, eu odeio vermelhão escurão, sei lá... não curto clichês, prefiro aquele esmalte verde água bem louco que pouca gente tem coragem de usar.
Usei duas camadas do affair e duas do Techno e AMEI, sério gente, esse glitter salva vidas.


Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)