Páginas

27 de dez. de 2011

Base Leve Ideal Shade - Avon

 Sou louca por bases, como é muuuuuito difícil encontrar um pó no mesmo tom que minha pele, aposto nas bases e passo pouquíssimo pó compacto. E em uma das compras na Avon, peguei essa base da linha Ideal Shade pois precisava de uma base para usar no calor, com uma cobertura natural e leve.
 Adorei a embalagem, dá pra você usar todo o produto sem disperdício. Minha cor é a Mel.
Textura / sem Base / com 1 camada de base
Essa base é ótima no calor, no frio. Ela serve pra qualquer tipo de ocasião. Ela deixa um aspecto leve e Natural ideal pro calor e cobertura média em uma camada. Se você quer uma cobertura mais pesada aplique duas camadas. Para aplicar eu usei o Pincél de Base da ProArt.
Ela custa R$20,00, mais sempre tem promoções na Avon.

Ah, aceito indicações de mais bases! Beijos :)

3 comentários:

  1. eu tbm adoro essa linha leve da avon ,por precaução tenho logo duas rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa base tbm, e gostei muito do visu novo do blog.

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Estou precisando de uma base urgente!

    Beijos, Jéssica!

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)