Páginas

22 de set. de 2011

Batons Vult - Cor 27 e 31

Sou apaixonada pelos batons da Vult, a marca lançou cores novas, e são bem usaveis. Dessa vez compre as cores 27 e 31.

A cor 27 é um Coral Rosado bem discreto. E o 31 é roxo mais bem usável, lembra o Up the Amp da MAC. Quem não pode com um MAC vai de Vult mesmo.

Não tenho preferido, amo os dois. Mas cada um no seu momento! A Cobertura é boa. A duração é média, pois ele é cremoso, isso diminui a durabilidade. Custou cerca de  R$6,00. Vult, bora coloca nome nos batons? Fica mais "melhor de bom", ok
 Estou morrendo de vontade de comprar mais alguns, só que onde eu comprei não tinha muitas opções, tinha bastante rosinhas. Confesso que estou com um pouco de mal dos batons rosas, acho que estão todos muito iguais, muito "Snob".
Me dêem dicas de batons rosas diferentes?

Beijos.

3 comentários:

  1. Eu tenho o 31 da Vult, acho lindo.

    A durabilidade é péssima, inferior a de outros batons cremosos mas como é lindo eu uso e carrego para retoques.

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores...gostei bastante do coral..uma graça..alias estou mega precisando de um batom coral..hihihi

    bjokas e ótimo sabado

    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)