Páginas

17 de jan. de 2011

212 VIP, Are you on the list? #perfume2011

Oi meninãs! Vamos falar de perfume? Quando fui comprar o Jean Paul Le Male pro meu fofinho (hahahaha) eu muuuito curiosa fui experimentar uns clichezinhos de 2011, como o Ricci Ricci e o 212 VIP, mas pelo preço, acabei colocando na wish list (ninguém merece perfume carérrimo). MAS HOJE eu não aguentei e comprei (ganhei de presente, isso sim cof cof) do meu namorado o 212 VIP,. Segundo a propaganda: Se você está na lista, 212 Vip é para você. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. Em primeiro lugar, um triunfo a juventude nova-iorquina, aqueles jovens estilosos, modernos e criativos, sempre prontos para diversão.
212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.
A mulher Vip é única. Seu gosto eclético e ao mesmo tempo exclusivo coloca-a sempre em movimento, conectada com o mundo. Seu lema é ser ela mesmo, esbanjando encanto, alegria e diversão por onde passa. Delícia de perfume, gente. Um docinho não enjoativo com toques de frescor um pouco floral. MASPELOAMORDEDEUS tenham noção né gente? Não vão passar o perfume pra ir pra praia ou andar no sol quente toda tilanga pintosa fui de rosa eiauehiaeuhaeiuaehuiaeh. É um perfume mais pra night e tal. E sem esse pensamento pequeno do tipo "pra que comprar algo tão caro? um da Avon custa metade disso!". A fragância do 212 dura O DIA TODO na pele, eu tomei banho e ainda dá pra sentir o cheirinho gostoso :3 E viva o cartão de crédito! Você pagará o perfume antes dele acabar.

Eu acredito que tudo que merece ser feito, merece ser bem feito! Quer um perfume mais gostoso? Pra usar em ocasiões especiais e pra se curtir mais? Vá de 212 VIP!
Se na sua cidade não tem perfumaria, você pode comprar na Sacks www.sacks.com.br, ou se vc quer economizar, vai de MORANGÃO hahahaha www.strawnberrynet.com onde o 212 de 50ml custa R$147,00 com frete grátis e caso caia na alfândega, eles reembolsam. MAS CUIDADO, vai que não reembolsam, né? O site é super confiável, ok? Eu comprei o meu na Lady perfumaria no shopping Conjunto Nacional e com um descontinho, saiu por R$270,00.


Sigam-me no tuirêr @gleiciduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)