Páginas

11 de jun. de 2013

Shampoo Pró-Natural Pureza Refrescante - Seda

Sempre lavo meu cabelo duas vezes, a primeira vez lavo com um shampoo neutro (transparente) e depois com um próprio para meu cabelo. Eu usava um da marca Kelma, era baratinho mais ressecava meu cabelo. Vi esse no blog da Claudinha Stoco e comprei, além de super barato ele rende bastante.


Ele tem um cheirinho cítrico, refresca o couro cabeludo e com uma lavagem só já dá um bom resultado. Não sinto que ele resseca. Eu vou comprar mais vezes, esse eu paguei cerca de R$4,50 no Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)