Páginas

18 de abr. de 2012

Quarteto de Sombras Avon - Coleção Expresso

O único querteto da Avon que eu precisava e chorava por ele era esse o Expresso. São cores bem selecionadas, entre opacas e cintilantes. 

A Pigmentação é muito boa, e a duração também. Sempre ouço falar mal das sombras da Avon mais esse kit está de parabéns. Eu tenho aquela sombra unitária da Avon Coffe que é um marrom opaco, mas ela é muito avermelhada, dependendo da Luz nem parece marrom.

A Primeira sombra é Bege opaca, ótima para makes discretas. A Segunda é marrom opaca, sem aquele avermelhado que eu não gosto, amo fazer o concavo com ela. A Terceira é marrom com fundo cobre cintilante, linda. A Quarta é se dúvidas a minha preferida, conforme trocas as luzes ela fica verde musgo ou marrom, a muito tempo queria uma sombra assim.

Só com esse quarteto dá pra fazer makes muito luxuosas e sofisticada. Na promoção paguei R$26,00 bem gastos. O preço normal é R$37,00. Gostaram ?

Um comentário:

  1. Eu estava pensando em comprar esse quarteto, mais todo mundo reclama das sombras da avon, depois que vi sua avaliação vou comprar!

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)