Páginas

21 de fev. de 2012

Lenços Demaquilantes - Filabé Switzerland

Logo que recebi a Caixa da Filabé (pronúncia Filabê) percebi a sofisticação do Produto. Segundo a marca os Lenços Demaquilantes é "Revolucionário". Remove a maquiagem e as impurezas, tonifica, nutri e hidrata. E você não precisa mais usar aqueles montes de cremes no dia-a-dia.

 Tem fórmula Natural livre de conservantes, álcool, detergentes e Perfumes. Esses Lenços são secos na hora do uso você precisa molhar e espreme. Massageando suavemente o rosto e o colo por 45 Segundos.

É muito difícil encontrar um bom demaquilante, alguns deixam a pele pegajosa, oleosa e você têm que lavar a pele depois, irritam os olhos. E quando é bom, é importado e você paga muito caro.

Na minha Primeira aplicação já senti a diferença. Tira bem a maquiagem à Prova d'agua. A hidratação é coisa de outro mundo. Toda vez que uso um demaquilante no rosto todo sempre lavo depois, pois a pele fica meio oleosa ainda. Passei esse minha pele ficou aveludada. É o amor em lenços rsrs!

Estão sendo vendidas embalagens com 7(R$32,90) e 21 unidades (R$87,90). Os Pontos de vendas você pode encontrar aqui. A Empresa só comercializa um produto por enquanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)