Páginas

5 de set. de 2011

Produtos Lumi Cosméticos

Recebi alguns produtos da Lumi Cosméticos, pra testar. Nunca tinha testado nada da marca, mais eu estava procurando uma revendedora quando a Lumi me mandou.
 Foi Demaquilante, Batom Umectante, Delineador Líquido à prova d'água, Máscara Alongadora à prova d'água e Sombra Mousse na cor Ametista.

O Demaquilante é ótimo, super leve. Tira super bem a maquiagem à prova d'água. E não deixa o rosto pesado. Ao contrario deixa super lisinho. Na embalagem diz que não tem cheiro. Mas achei que tem cheiro sim, e um cheiro bem suave e muito bom!

Amei esse Delineador, é bem pigmentado. O que mais gostei foi o aplicador, pois da pra fazer um traço bem fininho. A duração dele é ótima comparando com o da Avon Colortrend que já está largado!

O Batom Glamour Umectante na cor Vermelho, é realmente super hidratante. Mas não gostei do tom, achei um vermelho-amarronzado.

Já essa Máscara Alongadora à Prova d'água, eu estou usando muito no dia-a-dia. Ela tem um efeito bem discreto. E é super fácil de tirar.






Depois de usar essa Sombra Mousse na cor Ametista, quebrei meu preconceito com sombras cremosas. Essa danada não acumula nas dobrinhas!!! É linda, e dá pra fazer looks super práticos! Fiz um tutorial usando elas, logo logo vocês verão o poder dela!

As Swatches:

Obrigada Lumi, pela oportunidade de testar os produtos :)


Beijos :)

Um comentário:

  1. Oh' Jéh obrigada pelo carinho!! Você é um amor! Já estou aqui conhecendo seu blog e estou amando!! Muito fofo seu blog e suas dicas!!
    Fico muito feliz em saber que gosta dos meus videos!! =)
    Ah' e já estou te seguindo e com muito gosto!! =)
    beijos Lindona Fica com Deus!! ♥

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)