Páginas

16 de jun. de 2011

Caneta Removedora de Esmaltes - Mirra's

Faz um tempinho já que  recebi alguns mimos da Mirra's Cosméticos. Recebi uma Caneta removedora de esmaltes e um amolecedor de cutículas que esqueci de fotografar Sorry.


A ponta que remove o esmalte é dura, não se desfaz como o algodão. Porque quando o algodão já tá lotado de esmalte ele acaba se desprendendo do pálito.
A ponta já está toda suja, pois eu já usei e abusei dela.

E onde fica a acetona é assim:


Agora é o que eu achei. Essa caneta é realmente prática. Pálito e algodão nunca mais. Quando a acetona secar da pra colocar mais. Mas procurei e não encontrei refíl das pontas, na embalagem da caneta vem 2 extras, mais uma hora vai acaba, e depois ter que comprar outra caneta. Em fim, gostei da praticidade!


Tudo pra não perder tempo. Beijos :)


5 comentários:

  1. Aaaaah eu pensei que ia ver uma foto sua tirando os esmaltes, pra me certificar de que realmente sai tudo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a caneta removedora..
    achei numa farmácia, e adorei!
    é otimo para quando vai viajar, deixar na bolsa sei lá, porque é bem prático e substitui o palito, o algodão e a acetona né!!!
    beijinhos shay.
    www.fernandashay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jé, só passei pra dizer que estou adorando todas as suas dicas e dizer que no meu casamento com o seu pai você vai ser a maquiadora oficial.
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  4. essa é novidade pra mim...custou quanto???

    deve facilitar a vida mesmo!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)