Páginas

9 de mai. de 2011

Linha Nutritive - Eiffel Cosméticos

Faz algumas semanas que a Eiffel Cosméticos me mandou o Shampoo e Condicionador da Linha Nutritive pra testar. Testei muito e vim contar o que achei. 


O site de marca diz:

"Os produtos que levam manteiga de Murumuru na composição proporcionam brilho, hidratação e proteção aos cabelos. 
Suas texturas cremosas combinadas a uma fragrância adocicada e envolvente resultam em uma experiência sensorial única. 
Recomendada para todos os tipos de cabelos. A linha Nutritive Murumuru é formulada com ActiveShine Amazon, um composto de óleos riquíssimos em nutrição e hidratação, extraídos das palmeiras da Amazônia."



 A primeira coisa que reparo é o cheiro, e o cheiro desses produtos são muito bons, e dura muito, não conseguia parar de cheirar meu cabelo. Na segunda lavagem com o shampoo já senti meu cabelo limpo e o condicionador deixou meu cabelo bem fácil de pentear.
Só vejo o resultado mesmo de um produto depois que faço escova:



Meu cabelo ficou muito brilhos e macio. Mais nada salva as pontas só mesmo a tesoura, mais não vou cortar meu cabelo por 1 ano.
Nem preciso falar que recomendo muuuuuuuuito. 


Você encontra a Eiffel também no Twitter: @Eiffel_Cosmet (Aproveita e me segue @JessicaVB_)

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)