Páginas

23 de abr. de 2011

Esfoliante Facial Solutions - Avon

Fiz uma compra de produtos faciais, e um deles foi esse Esfoliante facial da linha Solutions, da Avon. Antes desse eu estava usando o Esfoliante Corporal Uvas Brancas da Essência de Fiori, que é ótimo.


A textura dele é bem consistente, tem grânulos finos e alguns mais grossos.


Conforme você esfrega o rosto com o creme, parece que os  grânulos somem, ou se desfazem. E isso te faz pegar mais produto. Não senti meu rosto limpo, o esfoliante da Essência di Fiori é bem melhor.
Custou R$13, e não gostei. Qual é sua dica de esfoliante facial bom?

Beijos.


Um comentário:

  1. Engraçado Porque pra mim qualquer esfoliante funciona, fica legalzinho, mas eu tenho que alterar o produto, se não ele nao funciona mais.

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)