Páginas

29 de mar. de 2011

Glosses Natura Aquarela

Os meus glosses preferidos são os da natura, pois duram muito e não fica melequento.


As cores são 07 e 04. Odeio números no lugar de nomes.


O 07 é nude rosado transparente e com gliter, bem discreto.


O 04 assusta na embalagem, mais ele fica mais discreto nos lábios, esse gloss é um passo para se acostumar com batons mais coloridos. Eu usei ele sem medo da boca chegar primeiro que eu.

A duração desses glosses é muito boa, tem gente que reclama do cheiro, mas eu gosto pra vocês verem que isso pode variar muito. Custa cerca de R$17. É isso amores, recomendo horrores.

Beijos.


4 comentários:

  1. tenho a cor 07. adoro ela, e não só ela mas sim todos os produtos da linha Natura.
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Luma Thainara O 07 eh muito lindo e discreto, eh a terceira vez que compro ele.
    E os produtos da natura sao otimos mesmo.

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)