Páginas

28 de jan. de 2011

Tratamento Noturno Novex

Eu não gosto nem de deixar meu cabelo respirar sem um produtinho pra hidratar, e um hidratante noturno, é o melhor. Hidrate seu cabelo até durmindo.


O que promete:
"Novex Noite é o Creme de Tratamento Condicionante que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durantes as horas de sono. Sua Fórmula foi desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal, obtido através da fresca combinação de flores e frutas. Após o tratamento noturno, você pode manter o produto nos cabelos durante o dia, prolongando seus benefícios.Com Novex Noite, você tem o cabelo dos seus sonhos."

O que eu achei:
Nesse calor que tá fazendo em sampa, quase toda noite lavo meu cabelo. E passo esse Leave-in. Espero o cabelo secar, porque não consigo deitar no travisseiro com o cabelo molhado.
Logo quando seca, ele fica muito brilhoso, e o cheiro nem dá pra comentar MA-RA. Ai durmo e acordo. No dia seguinte o brilho diminui, mais continnua cheiroso. Já passei prancha no dia seguinte e achei que ficou um pouco pesado. Vale a pena, já que não tá fazendo nada, uma hidratação é bem-vinda.

Paguei R$11 por 150g. Aprovado.

Beijos.


Um comentário:

  1. nossa, adorei *--* Vou comprar, meus cabelos estão precisando mesmo de uma boa hidratação.

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados, não é preciso enviar novamente.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, publicitários ou apenas para divulgação de blogs serão apagados.
- Caso queira parceria entre na página de Contato no topo do blog preencha o formulário ou mande e-mail.
- Os coméntarios serão respondidos pela autora do post, então volte sempre para ver as respostas, Ok?


Não esqueça de deixar o Link do seu Blog. E vou lá fazer uma visitinha!
Beijos :)